Audi e-tron

    Carregado de emoção.

    O e-tron é o primeiro modelo totalmente elétrico a ser produzido em série pela Audi. Um SUV de grande porte com silhueta expressiva, capaz de oferecer autonomia de alto nível para uso no dia a dia. Equipado com dois motores elétricos, silenciosos e de emissões neutras de CO₂, ele é capaz de produzir 300kW (equivalente a 408 cavalos) e sua autonomia é de até 436 quilômetros (WLTP*). * World Harmonised Light Vehicle Test Procedure.

    • 100% elétrico

      100% elétrico
      O Audi e-tron é equipado com dois motores elétricos que rapidamente permitem acelerar o SUV de 0 a 100 km/h em 5,7s, tornando a performance no momento de arranque equivalente a de um esportivo. O novo sistema elétrico quattro proporciona uma tração e dinâmica otimizadas em todas as situações, ou seja, perfeito para o dia a dia e extremamente seguro e ágil em off-road. O sistema quattro é acionado automaticamente sempre que necessário, distribuindo o torque conforme a situação e tornando a condução prazerosa em qualquer terreno.
    • Esportividade

      Esportividade
      Um fator chave para o caráter esportivo e excelente dinâmica transversal é a posição baixa e central na qual os componentes estão instalados. O sistema de bateria de alta tensão está perfeitamente adaptado às dimensões do Audi e-tron e está localizado entre os eixos, na forma de um largo e plano bloco sob o habitáculo. Isso faz com que o centro de gravidade do Audi e-tron seja semelhante ao de um sedan. A distribuição da carga entre os eixos é perfeitamente equilibrada em praticamente 50:50.
    • Interior

      Interior
      Além do seu espaço, o padrão de conforto do Audi e-tron é o que se espera de um tradicional modelo da marca. O teto solar panorâmico intensifica a impressão de leveza e espaço.
    • Assistentes inteligentes

      Assistentes inteligentes
      Vários sistemas de assistência tornam a condução ainda mais prazerosa. O assistente de eficiência, por exemplo, com dicas preditivas no Audi Virtual Cockpit Plus e recuperação automática, ajuda a dirigir de modo mais econômico. Por trás de todos os sistemas de assistência está o controlador central de assistência ao condutor, que calcula de modo contínuo um modelo preciso das condições ao redor.

    Solicite Cotação

    Versões

    • Performance 55 quattro

      Motorização: Elétrico (2 motores) Torque máx. em Nm: 664 Velocidade máxima: 200 Km/h Aceleração 0-100 Km/h: 5,7 s
    • Prestige Plus 50 quattro

      Motorização: Elétrico (2 motores) Torque máx. em Nm: 664 Velocidade máxima: 200 Km/h Aceleração 0-100 Km/h: 5,7 s
    • Performance Black 55 quattro

      Motorização: Elétrico (2 motores) Torque máx. em Nm: 664 Velocidade máxima: 200 Km/h Aceleração 0-100 Km/h: 5,7 s