Audi TT RS Coupé

    A evolução de um ícone.

    Por mais de 15 anos, o Audi TT tem sido reconhecido pelo seu design, ao mesmo tempo esportivo e progressivo. Em 2014, a Audi apresentou a terceira geração do TT Coupé. Com o novo TT Coupé, os projetistas criaram uma interpretação moderna das linhas originais do TT Coupé de 1988 e ainda enriqueceram o look acrescentando muitas facetas dinâmicas.

    • Motor 2.5 Turbo FSI

      Motor 2.5 Turbo FSI
      O TT RS Coupé vem equipado com um motor 2.5 Turbo FSI® de 400 cv de potência que podem levar o modelo de 0 a 100 km/h em impressionantes 3,7 segundos. O torque máximo de 480 Nm, disponível a partir dos 1.700 giros, faz o motorista literalmente grudar no banco.
    • Audi Virtual Cockpit

      Audi Virtual Cockpit
      Conheça o Audi TT RS Coupé em cada detalhe Audi Virtual Cockpit TTRS03_Banner_1080x721px.jpg No painel, o Audi Virtual Cockpit exibe em uma tela de 12,3 polegadas as informações mais importantes do veículo com gráficos de alta resolução. A esportividade do modelo fica evidente nos bancos em couro napa fina, que deixam você sentir a emoção do TT RS em total conforto. Isso sem falar no acabamento interno em fibra de carbono, um toque de sofisticação em cada detalhe.
    • Tração quattro

      Tração quattro
      Com a suspensão esportiva RS, a direção tornou-se ainda mais fácil e precisa. O carro ficará completamente em suas mãos através do volante esportivo multifuncional com shift-paddles, que, aliado à tração quattro®, garante firmeza e estabilidade nas curvas
    • Tecnologia

      Tecnologia
      Os itens tecnológicos do Audi TT RS Coupé incluem sistema de som Bang & Olufsen, projetado para se integrar perfeitamente ao interior do veículo. Há também o Smartphone Interface, com duas entradas USB para você conectar seu smartphone ao sistema multimídia do carro, podendo até reproduzir aplicativos do celular bem à altura dos seus olhos.

    Solicite Cotação

    Versões

    • Ambition 2.0 TFSI S tronic

      Aceleração: 5,9s Velocidade: 250 Km/h Deslocamento: 1984 Potência: 230 CV