Audi TTS Coupé

    Esportivo. Em todos os sentidos.

    O design com linhas fortes e elementos da série S enfatizam a sua origem: as pistas. Com a tração integral quattro e o motor de 286 cv – que garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos –, é o carro perfeito para quem quer desfrutar ao máximo a esportividade das quatro argolas.

    • Audi Virtual Cockpit

      Audi Virtual Cockpit
      O conjunto de instrumentos veio na forma de uma tela LCD de alta resolução de 12,3 polegadas, que permite que o motorista escolha entre uma visão clássica de relógios redondos e uma visão mais futurista de tela cheia com um simples toque na multifunção do volante para acesso rápido entre contextos. Isso não deixa dúvida sobre a sofisticação tecnológica do TTS Coupé.
    • Audi Matrix LED readligths

      Audi Matrix LED readligths
      Não importa o seu estilo de condução, o conforto na viagem e as dinâmicas de condução ficam ainda melhores pelo sistema padrão do Audi magnetic ride system, que ajusta as forças de suspensão para se adequar ao estado de condução atual. Três modos distintos – auto, conforto e dinâmica – podem ser selecionados via Audi drive select.
    • Quattro

      Quattro
      Incrementar o seu ritmo – com o novo TT-specific quattro permanent all-wheel drive, seja onde estiver o seu rumo, você terá o comando absoluto da estrada. Quando posto em modo dinâmico, o Audi drive select também se adapta de forma perfeita ao estilo mais esportivo de condução. Inspire-se e atinja novas metas.
    • O Motor do TTS Coupé

      O Motor do TTS Coupé
      O motor 2.0 TFSI do TTS Coupé entrega uma potência enorme de 286 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. Em conjunto com a opção de transmissão de embreagem dupla – o S tronic dual-clutch transmission –, a mudança de marchas relâmpago, sem sentir qualquer interrupção no fluxo de potência, pode ser controlada utilizando as pás no volante.

    Solicite Cotação

    Versões

    • 2.0 TFSI quattro S tronic

      Aceleração: 4,7s Velocidade: 250 Km/h Deslocamento: 1984 Potência: 286 CV